O Poder das Nossas Escolhas

21/09/2019

Ao acordar hoje pela manhã, o primeiro pensamento que veio foi: acordei de "saco cheio". Antes que eu levantasse parei e refleti. "Saco cheio de que? Nem começou o dia, que pensamento mais sinistro, isso é péssimo. Como posso acordar e me permitir alimentar este pensamento? Não posso, não devo e não quero." Ajeitei-me na cama, estiquei as pernas e os braços com muita vontade e senti minha respiração profundamente. Repeti para mim mesma o quanto é bom e abençoado poder começar um novo dia.

     Tive vontade de levantar e fui abrir a cortina do meu quarto. Senti vergonha de mim mesma e percebi o quanto estava sendo injusta com a vida quando me vi diante da beleza do dia tão ensolarado. Fiquei na janela sentindo o cheiro do verde, o sol no meu rosto e me curvei diante de tanta magia e pedi perdão à natureza por me permitir, mesmo que por um segundo acreditar que acordara de "saco cheio".

Voltei para minha cama agora com o sol adentrando pela minha janela. Senti-me aquecida e sua luz refletia no aposento, no meu corpo e na minha alma. Aquietei-me e curiosamente lembrei que sonhara na noite anterior. No sonho eu nadava em um grande rio de água límpida com muitos peixes. Senti-me abençoada e mais uma vez me dei conta do quanto precisamos vigiar nossos pensamentos, fala e consequentemente escolhas. Com certeza se eu tivesse dado espaço a este pensamento de "saco cheio" não teria abraçado e observado a benção do dia, da beleza da natureza e da noite através do sonho.

A escolha de acreditar que acordara de "saco cheio" só dependia de mim. Mas eu escolhi encher o "saco" de otimismo, alegria, criatividade, gratidão e a certeza que sou fruto das minhas escolhas. E eu escolho o Bem, a Beleza a Vida.

Bom dia á vocês!!!Que o seu "saco" esteja cheio de esperança, renovação e da certeza de que o seu dia será sempre reflexo das suas escolhas.


Com carinho,

https://ad.zanox.com/ppc/?45724251C58003696T
© 2019 Frutificando. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora