Maturescência

Rones Farias Filho

Escritor, advogado, um dos administradores da comunidade Frutos da Poesia® e editor-chefe no Clube de publicação de livros Frutificando. Nascido em 1995, natural de Guaraciaba do Norte, cidade do interior do Ceará, é filho de uma professora, da qual também foi aluno. Fortemente influenciado pelos livros infantis que sua mãe sempre o presenteava, tem a leitura e a escrita como companheiras desde tenra idade. O mesmo descobriu-se escritor ainda na infância, quando da sua primeira paixão, fase em que já escrevia cartas para sua então musa inspiradora. Hoje, é autor do perfil @sintaxelivre, contando atualmente com mais de 30 mil seguidores no Instagram.

 




Contate-me

Você está querendo saber mais sobre o meu trabalho ou indicar um tema para novo post? Fique à vontade de deixar o seu comentário ou compartilhar ideias.

@sintaxelivre

Kintsugi

26/08/2019

A vida é assim mesmo, ainda que sem querer, ela vai quebrando nosso coração em diferentes situações e de diversas maneiras. E com o tempo fui aprendendo a admirar a beleza dos cacos; dos reflexos repetidos de sentimentos destruídos nos estilhaços espalhados pelo caminho. Algumas vezes até mosaicos eu cheguei a criar. Porém, em muitos casos podemos...

© 2019 Frutificando. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora