Embasamento Limitado

12/08/2019

Tudo o que você sabe ou o que eu sei sobre o momento político do país, por mais certo que seja, não é o espesso da coisa - seja sobre o lado que for. Por que eu digo isto? Quem nos passa o conteúdo a respeito é a mesma mídia que distorce informações e mostra apenas o que a convém, e nós criticamos tal postura sempre que queremos contra-argumentar com a chamada oposição a nossa preferência.

    Por que o mesmo veículo que você condena por ir contra o que lhe parece verdade, é de conduta praticamente incontestável quando bate de frente com aquilo que é oposto as suas teorias?

    Eu nunca terei partido político e nem "políticos de estimação", exatamente por esta razão - a incerteza. Não estimo pessoas e ideologias em que não tive acesso à origem, ao útero - eu aposto nelas.... Claro que tenho sim preferências e aversões, mas penso que até minhas preferências devem receber o que lhe cabe se for necessário. Antes o preço do justo do que a catatonia de uma reação limitada à realidade. É como quando se compra um livro pela capa ou por indicação, sem nem pensar duas vezes - você não conhece os trâmites em sua totalidade, apenas acredita no que ouviu e tem simpatia pela obra, nada mais.

https://ad.zanox.com/ppc/?45724251C58003696T
© 2019 Frutificando. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora